segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Últimos dias para o sorteio e uma novidade: SORTEIO DUPLO

Gente bonita, faltam dois dias para nosso primeiro sorteio e estou muito feliz com o retorno que tivemos. Quantas pessoas lindas vieram me visitar e resolveram participar e me seguir. É tão bom isso! Só quem vive nesse nosso mundo bloguístico que sabe né?
Então, eu ia fazer um segundo sorteio quando alcançasse a marca de 100 seguidoras, mas como isso está perto de acontecer antes ou até o dia do nosso primeiro sorteio resolvi o seguinte: se atingirmos 100 seguidoras até dia 15/02 farei dois sorteios e premiarei duas seguidoras. Que tal?
Quem está participando do sorteio do quadrinho já está participando do segundo sorteio automaticamente, ok? E quem vier de agora para frente também participará dos dois...
E qual será o segundo presente? Hummm, deixa eu pensar...Ah, já sei: um lindo porta chaves que eu fiz usando as latinhas de cerveja (que estou devendo um PAP em vídeo, eu sei...) E aí, gostaram? Fica combinado assim: a primeira sorteada leva o quadrinho do Romero Britto e a segunda sorteada (ou sorteado) leva o porta chaves. Olha ele aí:



Divulguem por aí, gente bonita! e boa sorte para todos!!!

6 comentários:

Uma parte de mim disse...

Que maravilho PRECISOO!!!
Meire como sempre um amor com seus seguidores, lindo o porta chaves,bjo!

Anônimo disse...

Mê, eu quero um pra mim.....

Lindo demais...
bjs querida

Sueli disse...

Que lindo este seu trabalho, quero muito aprender a fazer as flores, vou aguardar ansiosa pelo vídeo!!

Estou participando.
Su
Sueli Simoes
su-pessoal@bol.com.br
SP - SP

Bjs

Dani disse...

Que lindo que ficou!
Já estou participando do sorteio, agora é só torcer.
Beijos!

FABIANA disse...

Adorei...numca isso se parecera feito com latinhas de cerveja..tambem quero aprender.
*_*

jani disse...

tudo de bom só não ganha dinheiro quem não quer parabéns.