segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para começar bem a semana: vamos rir?

Estou colecionando algumas imagens de placas, faixas e anúncios que aparecem por este Brasil varonil...Ai Gente bonita, é uma mais engraçada que a outra.
Então vamos rir um pouco para animar esta segundona?

 Aqui a dúvida: são macacos pianistas que se apresentam???
 Nem a crase acertou....
 Não, vc não leu errado: é lixeira mesmo....
 Tô até agora tentando entender pq ele separou o fi lé....
 Olha só, eu tenho um gato da marca viralata e é brabu tb....
 O aparelho celular sem fio é também conhecido como telefone fixo, viu?
 Ouviu, seu homem sem titolo...eu preferiria ser chamada de ladrão barato do que de rato branco...
Não entendeu? eu tb não entendi de primeira, mas vou traduzir para vcs: estão vendendo um freezer....

E aí? gostaram? Ainda tenho outras...vou postando para alegrar sua semana!
beijão! Meiroka

3 comentários:

Unknown disse...

Putz é muita intelijumencia...

Alias telefone celular com fio não existe. ou existe? é quando o cara fala no celular conectado na tomada? kkkkkkkkk

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Gente isso serve pra alegrar o nosso dia. Tem selinho pra ti lá no blog se quiser te desejo um dia abençoado por Deus.

Laiz disse...

Adoooooro essas plaquinhas!!! hahaha