quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reciclagem: reaproveitamento de embalagem de lencinho higiênico

Se alguém me dissesse há uns 4 anos que eu voltaria a ter estoque de fralda descartável e lencinho umedecido, eu ia rir ou dizer: Ok, para meu neto!
É pessoas, mas a vida dá muitas voltas e hj me vejo envolvida novamente em um mundo de fraldas, lencinhos umedecidos, pomadas para assaduras, bombinha de puxar meleca do nariz...(eca!) POis é, e nem é do neto...é do filho mesmo!
Pois bem, todo esse preâmbulo (lá vou eu de novo com minhas palavras de antigamente) é para mostrar que reciclar sempre é possível. Olha que bonitinha a embalagem dos lencinhos de limpar a bunda do João que reciclei com tecidinho, fuxico e botão...facil facil de fazer!
E viva o reaproveitamento!



Estou fazendo outro e logo posto aqui...beijo!!!

4 comentários:

Ingridy Aguiar disse...

Adorei a idéia, ficou super fofo!
Beijão

PortantoDecore.blogspot.com

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Linda idéia ficou muito interessante

Celeste disse...

ah, no tempo de fraldas e acessórios das minhas filhas não tinha uma caixinha assim!!! Parabéns ficou lindo.

CORES DA TERRA disse...

Excelente reciclagem! Muito bonita.
Bjs
Júlia