terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pés de máquina: puro objeto(s) de desejo

Sou total e absolutamente apaixonada por pés de máquina, daqueles antigos, de ferro, todo desenhado...olhem estas imagens e me digam se tem coisa mais linda, mais decorativa, mais vintage, mais blablabla (os elogios estão se esgotando...rs)...mais tudo de lindo....alguém tem um aí dando sopa, esquecidinho em algum canto ou porão...tô indo buscar!















Espero ter dado ótimas ideias para quem tem uma preciosidade dessas aí em casa...
beijo genteb onita e um ótimo dia!

3 comentários:

Celeste disse...

Ótimas idéias!!! Eu adoro, mas não tenho o prazer de ter um, assim como as lindas cristaleiras antigas... Snif, snif...
Parabéns pelo belo blog.

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Um mais lindo que o outro quero muito ter um ou mais de um, mas ainda não encontrei, mas estou a procura.

Tecidinho Chic disse...

Oi, adorei o seu blog, estou te seguindo e esses pés de maquina, menina o que é isso, amei, sou a blogueira 1631, passa no meu blog que vc vai ver porque maquina de costura tem tudo a ver comigo. tecidinhochic.blogspot.com
Beijinhos