sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dica de filme: Eternamente jovem

Em 1939, um piloto de testes (Mel Gibson) fica fora de si quando a mulher com quem pretendia se casar é atropelada e fica em coma irreversível. Assim, ele concorda em ser voluntário de um experimento criogênico que o deixará por um ano em estado de animação suspensa, mas o projeto é esquecido e ele também. Cinqüenta anos depois, ele é acordado acidentalmente por um garoto (Elijah Wood) e, após o impacto inicial, vai morar na casa do garoto que, junto com sua mãe (Jamie Lee Curtis), tenta ajudá-lo de todas as formas possíveis nesta singular situação.
Um dos filmes mais tocantes que eu já vi. E nem é por ter Mel Gibson, é a história em si que é linda...Vale muito! No Palpitandocinema tem o trailer, tire suas dúvidas e vá assistir e se emocionar!
bj Meiroka

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, Meiroka! Obrigada pela visita ao meu blog, fiquei mega feliz em tê-la como seguidora! Vim conhecer teu cantinho e amei! Tô seguindo... Bjs, Kakau

raquel pedruzzi disse...

Oi Meiroka!
Adorei saber desse gosto pelo campismo, pelas viagens e pelo Motor Home!!! Eu e marido acampamos desde que éramos namorados e já passamos pela barraquinha que mal cabiam 2 pessoas, pelas barracas maiores quando a família foi crescendo, depois os 3 tamanhos de trailers e por fim os Motor Homes. Este que mostrei é o nosso terceiro carro. Também começamos com um bem simples e sem "pedigree", rsrs... Depois a gente vai evoluindo e comprando outro melhor, com mais algumas comodidades! Este agora é o nosso atual sonho de consumo e estamos colocando nossa identidade nele, com essas pequenas modificações na decoração!
Anima o marido de realizar esse sonho porque é bom demaisssss!!!!
E existem equipamentos de todos os preços, para todos os bolsos e aspirações!
Quero vê-los na tchurma brasileira de apaixonados pelo hobby!!!
Grande beijo e qualquer informação que precisar é só me mandar por e-mail que teremos muito gosto em ajudá-los!!!