quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agora sim: férias

Gente bonita, deixei pra contar só no último minuto...rs....to escaldada....hehehehe...tô saindo de férias de 4 dias...não riam tá? são só 4 dias, mas são férias!!!
E tô viajando no dia do meu niver...olha que presentão!!! passar meu niver juntinho de marido e filhote pequeno príncipe.
Pode chover (viu, seu Climatempo?!), pode cair canivete que a gente vai e vai se divertir muitooooo....pq a gente mereceeeeeeeeeeeeeeeeee.....
E vou voltar cheia de novidades, fotos lindas e tudo mais que eu encontrar no caminho...
Beijo e beijo, e até a volta!!!!

3 comentários:

Marcia disse...

É isso ai Meiroka não importada que sejam 4, 5 ou 20 dias o importante e a nossa disposição para aproveitar e a companhia é claro !!!!
Aproveita bastante, se revigore e até a volta.
Beijos no coração
Marcia

Veronica Kraemer disse...

Meirokaaaaaaaaaaaaa, parabéns, tudo de mais mará pra ti, pessoa especialíssima!!!
Aproveita muitoooooooooo suas férias!
te adoro
Beijossssssssssssss
Vero

Mila Machado disse...

Boa férias Meiroka!!! Que eles passem bem lentamente para voc~e curtir e descansar tudo o que precisa!
Seu blog está uma delícia! Goooostei!
Bjos