segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Volteiiiii.....

Então, gente bonita, na verdade voltei ontem ...é que meu pequeno príncipe ficou com febre de sábado pra domingo e ficamos assim meio com medo dele piorar a noite...e como nossa pousada era meio isolada de tudo...ai que delícia...um sossego só....vou postar uma foto pra vcs verem...então, aí resolvemos voltar antes. Meu prtíncipe está outra vez tomando antibiótico por conta de garganta, ouvido e catarro e mais catarro...sabiam que o catarro sai até pelo olho? Sabe quando o olho fica remelento? pois é, é catarro e eu nunca soube disso...Mas! é sendo mãe, mesmo idosa que se aprende nénão?
Então, vamos ao que interessa...tirei fotos e mais fotos de tudo que achei lindo...e olha que tinha coisa linda na pousada viu! a maioria das fotos é de lá. Então vou começar a postar pra vcs verem quanta coisa linda de viver....primeiro uma foto da pousada:
Essa é a Pousada Kaliman, em Ubatuba...só digo uma coisa: vale a pena!
 Esse lustre lindo de viver fica no salão de jogos...
 Essas esculturas de ferro ficam numa loja no centro de Ubatuba, ai gente bonita...tanta coisa linda...
 Esse outro lustre lindoooooooo fica no salão do café da manhã...nédemais?
 De novo, a loja no centro de Ubatuba, acho que a dona da pousada comprou o lustre lá né?
 Amei tanto essa escultura que vou pedir pro meu sogrinho fazer uma igual pra minha casinha nova....
Verôôô...essa é pra vc...não posso mais ver mosaico sem pensar em ti, amada! Essa é a fachada de uma loja de comida árabe no centro de Ubatuba...
Aguardem que vem mais por aí....beijoooo

3 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Meire minha querida, que lindo o lugar, e marás as imagens!!!
Obrigada pela foto do mosaico, é lindo, e bem o meu estilo!!!
O filhote está melhor? espero que sim!!!
Beijosssssssssssss e feliz dia das crianças proceis!!!
te adorooooooooooo
Vero

Angela disse...

Vi teu depoimento na Fabiana Tardochi, achei tão intenso e verdadeiro que vim conhecer teu blog e adorei tudo que já consegui ver por aqui!Ótimo feriado e voltarei mais vezes!Bj

raquel pedruzzi disse...

Oi Meiroka!
Estou adorando acompanhar as delícias da sua viagem de férias! Linda a pousada e muitas coisas bacanas você registrou para nos mostrar né amiga?!
Vou continuar nessas férias aqui!!!
Bjssss