segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Férias frustradas...

Pois é, gente bonita! Não deu nem tempo de vcs torcerem pras minhas férias darem certo, né? Não sei vcs, mas aqui em casa, marido e eu, damos muito valor pros sinais...então, normalmente a gente não conta pra ninguém qdo estamos planejando alguma coisa, acreditamos que as energias das outras pessoas influenciam muito...então ficamos de bico fechado. Mas dessa vez não adiantou: prirmeiro que o Climatempo jogou um blade água fria em nosso ânimo pois previu uma semana inteira de chuva e frio pra onde a gente ia, depois João começou com a tosse de novo e por fim. ligam do hotel/pousada dizendo que deu um problema na psicina e que teriam que fechá-la por 15 dias e que se a gente quisesse cancelar a reserva não teria problema. Pensa bem...vc iria? Pois é, nem nós...
Mas, não vou mentir: tô frustradérrima! chateadíssima! desanimadíssima! mas não posso deixar a peteca cair não...
Aí, vim aqui no meu oásis chamado Amoras Voadoras, toda tristinha, e o que eu encontro??? Um aumento maravilhosooooo de visitas e o aumento de 11 seguidores para 25!!! Ai fiquei tão feliz, tão feliz...e fui retribuir as visitas e tô encontro pessoas tão maravilhosas, que só posso agradecer a Deus mesmo...
Xô baixo astral!!! sai pra lá que aqui é mais!!! certo????
E bora postar um monte de coisas lindas pra compensar!
BEijooo, mega obrigado pelas visitas...

3 comentários:

Vero Kraemer disse...

Meiroka amada, que peninha...
Eu tbm. acredito em sinais e não iria não...
Vai saber, né?
Mas descanse bastante, viu?
Que bom que tu gostou do post, foi de coração!!!
Te desejo uma linda e iluminada semana
Vero

raquel pedruzzi disse...

Oi Meiroka!
Sabe aquele ditado que diz "Há males que vem para bem...", então é isso, talvez tenha sido melhor frustrar as férias acredite!
E encontre uma alternativa legal para curtir com o marido e o filhote que será lembrada para sempre como a improvisação que deu certo, rsrs...
Bjsss e uma linda terça-feira!

doris disse...

Oi, não fica triste não, as vezes temos q aceitar e esperar opções melhores q virão. Com certeza qdo vcs conseguirem sair de férias, vai ser p um lugar espetacular. Bjos Doris dorisrosar@hotmail.com Obs: Adoro seu blog.