sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais uma camisetinha em patchcolagem: tô viciando nesse negócio...

Ai gente, esse negócio de patchcolagem é muito bom. É fácil, é rápido e gostosíssimo de fazer...adoro artesanato que fica pronto rápido...não sou daquelas que adoram levar um projeto por semanas a fio, vendo cada parte sendo concretizada...acho lindo isso, mas acho que eu surto antes (por isso que a colcha de patchwork está na espera...mas vai sair...).
Aí que eu comprei umas camisetinhas bem baratinha pro meu pequeno príncipe já pensando em patcholar...rs
Vejam essa como ficou:
 É a simulação de uma gravata com colete...
 Fiz o colete com um pedaço de tecido de risca de giz (de terno)
 a gravata toda estilosa...
 Adorei o efeito com os botões...
 olhas os botões que lindos (já falei que adoro botões..rs)
 Agora dá licença nesse modelo maravilhoso fazendo careta...(a camiseta toda desconjuntada...rs)
Até agora fiz essa duas...mas vem mais por aí...
Gostaram? |Me contem!!! bjjjoooo

2 comentários:

Ellen Monna disse...

LEGAL !!!gostei das camisetas e da careta !!!rsrsr bom finds !!!

Marcia disse...

Oi Meiroka ... parabéns ficaram show as camisetas, mas também né com esse modelo... não deu vontade de morder !!! Ainda bem que eu não estava perto rsrsrsrs ...
Beijos no coração
Marcia