quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu conheci a Verô (além da rua atelier)

Desde que comecei essa minha vida (feliz) de blogueira comecei a criar coragem e enviar comentários para as donas de blogs que eu curtia muito....afinal eram tipo 'minhas ídolas' do mundo bloguístico e eu ficava meio sem graça de comentar. Sempre pensava, ai será que elas vão ler, vão achar meu comentário interessante...e depois que criei o Amoras, fiquei ainda mais em dúvida pq ficava sempre pensando se elas iriam achar que eu estava querendo me promover...
Mas, joguei as neuras pro lado de cá, olhei pro lado de lá e enviei um comentário..o primeirão foi pra Verô do Além da Rua Atelier...eu vivia no blog dela, amava tudo, copiava as fotos e mostrava pro sogrão que mexe com ferro e madeira...enfim, respirei e mandei e né que a muié me respondeu! E mais, né que a muié é tudebom! Uma fofa, uma pessoa mega simples e super amiga. Começamos a trocar e-mails e histórias e ficamos amigas! Até chamo a moça de Verô! rs.. E aí depois deste comentário eu desandei a mandar comentários por aí, todos super sinceros, sempre! Pq eu gosto e ponto. Se alguém quiser vir aqui olhar, gostar e ponto, ótimo...vou ficar tão feliz...Mas não é obrigação, né Verô?
Bom, todo esse trolóló é pra dizer que ontem fui pra um evento megavilhoso e depois dele fui conhecer a Verô...e de quebra conheci a Mamis da Verô...ai que mamis mais linda, mais modernosa, mais chique (toda de túnica estilosa). Ela é lindona assim como a Verô! Amei tudo, Verô...sua gata velhinha que esqueci o nome, a Mi (a fiel escudeira da Verô, uma cadela linda).
Bom, chega de falar e vamos às fotos:

 Tudo bem, eu tô gorda, mas qq uma perto da Verô fica gigante né? E olha que a mamis disse que ela come feito uma doida...não vale!
E tcharansssss.....OLHA O QUE EU GANHEI!!! o vaso foi da Verô e a plantinha foi da Mamis...



Perdoem as caixas e a bagunça de fundo, ta gente bonita...é que to no inicio de processo de mudança de casa...já viu, né?
Bom, a para quem adora mosaicos e quer ter uma peça linda e exclusiva em sua casa, vá lá no Além da Rua Atelier e conheça as lindezas que a Verô faz...beijo!

2 comentários:

Unknown disse...

Assino em baixo td que a moça aqui diz, eu tava junto e elas são maravilhosas. beijo as duas lindas.

Vero Kraemer disse...

Meire e Edson, como eu AMEI conhecer vocês!!!
Minha mamis também!
Foi muito mará!!!
Meire, obrigada por sua generosidade, amizade, e por este post tão lindo!!!
Emocionei!!!
Voltem mais vezes, viu?
AMEI!!!
Beijossssssssssss
Vero