domingo, 11 de setembro de 2011

Minhas coisas: garrafas

Tem um outro material que gosto muito de 'embonitar', são as garrafas. Já reparou como existem garrafas com formatos incríveis? E nem precisa ser a garrafa de uma bebida chique, tem muitos vinhos nacionais e mesmo cachaças com garrafas lindonas...Bom, eu dei uma 'embonitada' em algumas delas. Querem ver? Vamos lá:
 Nesta garrafa eu só usei a tinta dimensional com desenhos simétricos, não usei verniz vitral...

 na tampa também é a tinta dimensional....
 Nestas duas garrafas que usarei como base para meus abajures de quarto eu usei o verniz fosco em algumas partes e depois a dimensional...o verniz fosco é muito fácil de usar e fica parecido com o processo de jateamento...prometo fazer um passo a passo nas próximas garrafas, ok?
 Nesta garrafinha linda acima eu usei o verniz fosco e a dimensional....
 Nestas duas de cima usei apenas riscos aleatórios feitos com a dimensional...
E aí, gostaram? Então me contem...beijão Meiroka

Nenhum comentário: