terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minhas coisas: almofadas

Oi gente bonita! Desculpem a ausência, mas não tempo não me pertence...então tenho que viver negociando com ele (o Sr. Tempo) um espacinho na agenda dele para que eu faça aquilo que me dá prazer...Mas o senhor Tempo é meio ranzinza, então nem sempre nossas negociações logram êxito! rs
Mas...sou brasileira e não desisto nunca! heheheeh...Vamos lá, estou remodelando as 'mofadas' de casa. São velhinhas as pobrezinhas, já esgarçadas, então resolvi dar um up nas bichinhas...e, posso falar? tô adorando a experiência, até pq isso me obrigou a realizar um antigo sonho de mamis que está no céu: usar a máquina de costura dela! Minhas mamis era uma baita costureira, mas eu nunca fui muito simpática com a máquina de costura, sempre preferi costurar tudo a mão...Minha mãe dizia que isso fez de mim uma máquina a mão...rs...mas ela sempre quis que eu aprendesse a mexer na máquina para, pelo menos, fazer as coisas basiquinhas...Depois que ela se foi, a máquina ficou ali, num cantinho, amuada, esquecida, mas ela está voltando aos seus dias de glória...Tudo bem que fazer almofadas não é lá grande glória, ah mas dá licença né? Estou começando...estou com ideias retalhísticas aqui na cachola...
Bom, vamos as primeiras 'mofadas' embonitadas:
 Então, elas eram assim, até gosto deste estampado, mas ta velhinho....
 Aí vieram linha, agulha, tecido de cetim (que ganhei da sogra,,,é benhê tem sogra boa neste mundo de meu Deus...rs)...
 E aí elas estão se transformando nestas belezinhas aí....

 Mas ainda tem muita coisa pra acontecer e eu vou contando conforme o Senhor TEmpo for me deixando tá: beijo!!!!

Nenhum comentário: