sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Design

Olá gente bonita! Corridinho por aqui, mas deixei pequeno príncipe com marido para atualizar um pouco meu cantinho. Nestas fotos tem 'móveis chiques' minha gente com nome e tudo...mas para mim o que vale é agradaar aos olhos e também não ser nenhum trambolho, pq vou te contar, tem cada ideia doida de móvel que é só pra olhar, nada de sentar...Vamos lá?
 Bom, a poltrona egg é sonho sonho sonho...Egg Chair é uma criação de Arne Jacobsen, um homem de muitos ofícios e talentos – tendo inicialmente trabalhado como pedreiro, vestiu ao longo da vida vários chapéus, destacando-se principalmente nas áreas da arquitetura e decoração, bem como no design de móveis, cerâmica e têxteis.
 Capitonê...ah como eu adoro esse monto de buraquinhos...marido tem horror...risos...mas eu amo....
 A Mesa Tulipa, juntamente com as cadeiras condizentes, datam do ano de 1956 e a sua conceção teve um objetivo principal: livrar as casas do emaranhado de pernas que o mobiliário tradicional trazia com ele. Criadas pelo finlandes Eero Saarinen. São lindas né gente? eu adoraria ter dindin para ter um jogo desses...
 Essas eu não sei...mas achei tão estilosas que valem a foto...
 Este também não encontrei se tem nome e sobrenome,mas é lindo né não?


Esse sofá cama é tudo e mais um pouco, é de um site chamado Artezanal e tem coisas muito loucas e criativas por lá...digita no Google e vai lá ver...
A poltrona Swan é outra criação de Arne Jacobsen em 1956. É um classíco da decoração estilosa e outro sonho longgggeeee....rs
Gostaram gente bonita?beijooo

Nenhum comentário: