sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha segunda Tilda: a gordinha

Bom, depois de tantas palavras de incentivo, não deu outra: me aventurei em outra Tilda, desta vez a famosa gordinha que vai a praia com toalha enrolada embaixo do braço, mas resolvi mudar um pouco e colocar ela pra dormir e fiz um travesseirinho. Ai gente bonita, vou falar: adorei fazer essa narigudinha aí...já tô coçando pra fazer outras .... mas tem uma na frente que eu já montei e agora preciso que baixe um espírito costureiro aqui pra eu fazer uma roupinha pra ela....ai ai...essa doida aqui... Espero que gostem dela...o João a batizou de Maria Isabel:






Aí embaixo é a próxima mocinha, toda quadrilzuda como a maioria das brasileiras...agora preciso fazer uma roupa bonita, colocar uns cabelos bem fashion...rs...ai esse negócio de brincar de boneca vicia...bem que me avisaram!


Gostaram? Então comentem!!!! eu sempre fico esperando o comentário de vcs....

4 comentários:

Nane disse...

Adorei, muito fofa!!! Um lindo final de semana! bjus

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Aiiiiii Meirokaaa assim vc me mata!!! kkk
Nem sei qual eu gosto mais, se da magrelinha ou da gorduchinha!

Ficou muitooo linda!
Ai que delicia!
E com travesseirinho??? óóóóó meu Deus!
Parabens Meiroka! vctá cada vez mais talentosa!
Amei!
Lindo final de semana para vc!!!
Beijooo pra vc e pro João!

Isabel Lemgruber disse...

Meire, que fofura sua tilda!

nanci disse...

Que coisinha mais linda!Adoro essas Tildas!Gostaria muito de fazer uma para mha sobrinha que vai nascer em julho!Voce teria o moldes delas!Meu email:nancesevila@hotmail.com;Bjos.