sexta-feira, 9 de março de 2012

Bom dia com alegria e muita inspiração....

Bom dia gente bonita. Quero agradecer aos comentários no meu post sobre minha saga para aprender a dirigir. Bom saber que nossos medos são os mesmos medos de outras pessoas e que nossas vitórias, quando compartilhadas, podem servir de inspiração. Fiquei bem feliz e já vou contando que hoje já aventurei mais um pouquinho e mudei o traçado do caminho de volta...e assim vai, cada dia um pouquinho mais...beijo queridas, hoje tirei o dia para meus projetinhos, nada de trabalho formal...vamos ver se consigo postar alguma coisa bonita e inspiradora ainda hoje!
E na foto sou eu e o homem que me inspira todos os dias!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Meiroka,
adorei a dica do seu alfabeto de tecido. Muito legal, criança hj em dia adoram esses imãs de geladeira, fica muito legal, diverte e ensina ao mesmo tempo.
Beijos!!!

Unknown disse...

Que delicia ouvir, ou ler isto. Somos inspiradores um do outro, pois somos apaixonados, por isto
Bj te amo e parabéns por mais esta conquista...