terça-feira, 6 de março de 2012

Almofadas lindonas para vc fazer

Oi gente bonita, estes PAPs eu peguei em sites gringos que visitei, o endereço está logo abaixo das imagens e é onde está o passo a passo explicadinho para quem quiser se arriscar, achei tãoooo lindas estas almofadas que estou aqui pensando em qual irei reproduzir...
 Clique aqui para ver o passo a passo desta lindeza

 Clique aqui e aprenda a fazer essa linda almofada

Clique aqui e veja o pap dessa almofada maravilhosa

Se alguém se aventurar a fazer antes de mim, vem me mostrar???? beijão!
Já já trago o meu projetinho de hj

5 comentários:

Mila Machado disse...

Oi Meiroka!
Almofadas lindas! Sempre o mais bonito é a que dá mais trabalho!
A minha cama que está precisando de um charme desses...
Muito bom gosto!
Bjos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Meiroka vou salvar nos favoritos e tentar fazer amei essa ultima que linds!
Obrigada por compartilhar!
Beijoooo

Anônimo disse...

Quanto coisa linda.!

Ameiii!

Beijinhos :*
Ótima Semana ")

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Lindas almofadas.

Marion disse...

Oooooi! Adorei o sobrenome brise-brise - rsrsrsrs! Obrigada pela visita lá! E que lindas essas almofadas, hem? e trabalhosas! Abs.