segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Reforma do joguinho de pia

Eu tinha um joguinho de pia que comprei no 1,99 - daqueles que são pintados por produção (todos iguais), mas era necessário, então 'se não tem tu, vai tu mesmo'. Mas eu queria fazer um joguinho mais personalizado. Aí que eu encontrei um jogo sem a pintura - pena que não era branquinho, é cor de cerâmica, mas tudo bem...vejam o que eu aprontei com ele:
 Aqui risquei uns motivos geométricos aleatórios...
 eu queria bem colorido (pra variar...rs)
 Aqui já pintados e com o verniz acrílico, aquele que eu falei que não tem cheiro....parece cola branca...
 depois que seca ele some, igualzinho cola branca....
 Ficou assim ó...vamos aos erros, pq a pressa é inimiga da perfeição e a ansiedade não ensina nada: fiquei tão ansiosa pra terminar logo que esqueci de passar uma mão de primer ( o primer segura a tinta que vai ser usada e não descasca, é bom para plástico, vidro (superfícies não porosas), mas a pressa me emburreceu...vamos ver se o verniz segura...outro erro foi não fotografar as etapas da pintura (a ansiedade, gente...sorry!).
 Mas usei tinta acrílica e depois dimensional....
Ficou legal? Bom, diferente eu sei que ficou...rs Ele já ta lá na minha pia reinando absoluto!
beijooo gente bonita...e até a próxima!

7 comentários:

brincando com linhas e tintas disse...

ah...a pressa... realmente a maior inimiga mesmo... se descascar vc já sabe, toca fazer tudo de novo.. e vale a pena fazer por q essa cor de "ceramica" na pia só é terrivel mesmo kkkkkkkkk nem na churrasqueira... e o teu colorido ficou OTIMO!!!!!!

eufacoafesta disse...

Oi Meiroka, adorei!!
Impressionante como com criatividade e talento tudo à nossa volta fica mais bonito..
Parabéns,
Sucesso,
Bjos.
Flávia

Uma parte de mim disse...

Oii Meire!
Adorei o colorido teu vida e alegria para sua cozinha!,bjos.

Meiroka (Meire Biudes) disse...

Voces são todas lindas de viver e eu fico igual boba sorrindo sozinha lendo seus comentários!!!!Amooo!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Meiroka ficou uma gracinha!
Cheio de cores, todo alegre!!!
Adorei!!!
Beijo flor excelente semana!!!

MARLENE disse...

Oi,
Amei! A transformação ficou linda!
Eu preciso arrumar um pouco dessa sua criatividade para enfeitar minha casa, me empresta??? Rsrs.
Bjs e uma ótima semana,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Ines Wiltshire disse...

kkk...essa tal de ansiedade também me faz esquecer as etapas de uma pintura. Mas o joguinho é baratinho né? Se descascar pinta de novo. Ficou bem legal e original.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com