terça-feira, 26 de julho de 2011

Todo início dá friozinho na barriga...

Então...sou uma aficcionada pelo mundo bloguístico. Se tem algo que me dá prazer é ficar um tempo sem fim fuçando blogs de assuntos que me interessam. E adoro colecionar imagens. E assim foi que de tanto colecionar imagens, catagolá-las em pastinhas, vê-las e revê-las (esse acento caiu, gente? não lembro!) que decidi botar tudo no ar.
Afinal, se eu gosto, deve ter pessoas lindas e inteligentes (como eu - e modestas, claro!) que também vão gostar. E aí, eu terei contato com todas essas pessoas e elas comigo...e terei amigos por todo Brasil, mundo, universo (oi?)...Já surtei...Voltando...
Então, sou assim viu? 'Dasveiz' começo a escrever e vou embora...tenham paciência, eu sou legal! Podicrê!
Então vamos começar sem mais delongas (que delongas é palavra do meu tempo e não tô a fim de ficar contando idade assim logo no primeiro encontro, falou?)
Tô querendo colocar as imagens que tenho por tema, o que vocês acham? Concordam? Ai que bom, adoro quando concordam comigo...rs
Então os temas iniciais (pq tô achando que vamos ter tema que não acaba mais, viu pessoas lindas?) são: CAMAS DE SONHO - pq adoro uma boa cama e adoro sonhar; ANTES E DEPOIS - pq adoro reformar coisas; BOAS IDEIAS - pq boas ideias movimentam este nosso mundinho de Deus e CABECEIRAS - não pensem besteira! é que adoro cabeceiras de cama - sei lá, coisa de psicanalista, mas como sou pobre e não posso pagar um, eu virei blogueira...heheeh...vamulá pessoar!!!! (pq sou do interior de sampa, ok?)
Beijotchau! Meiroka

Nenhum comentário: