quinta-feira, 28 de julho de 2011

PAP: falsos moldes de ladrilho hidráulico

Este primeiro PAP que vou colocar está em meus futuros projetos. Já estou juntando rolinhos de papel higiênico (oi?)...é minha gente bonita, essa lindeza aí embaixo é feito com rolinhos de papel higiênico (ou rolinho de papel toalha ou rolinho de seja o que for...rs). Vou colocar as imagens na sequencia, mas se quiser ver o passo a passo explicado (em inglês) está AQUI.













As dicas:
- o bastidor ou a moldura é de madeira: 4 ripas formando um quadrado,
- cortar os rolinhos de papel higiênicos em tiras idênticas (a largura tem que ser igualzinha),
- colar tudo com cola branca mesmo,
- a tinta é uma imitação de metal (é pra ficar meio manchado mesmo parecendo metal).
Fala sério se não fica maravilhoso...e tem outro PAP com rolinhos de papel higiênico que colocarei mais pra frente.
Ainda não fiz o meu...qdo fizer eu posto aqui e mostro o meu PAP.
beijotchau! Meiroka

Nenhum comentário: