quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dica de filme

Então, sou cinéfila. Sempre fui. Antigamente era possível ir ao cinema e ficar pulando de sessão e assistir a vários filmes. Eu fiz isso muitas vezes...Hoje já não dá, mas temos recursos virtuais, tipo baixar filmes. Justamente por isso, marido (que também é cinéfilo, graças a Deus) e eu temos uma locadora particular em casa e que chamamos carinhosamente de 'lojinha'. Aí com essa paixão pelos filmes, eu montei um Blog bem legal dando meus palpites sobre centenas de filmes que já assisti. Então, vamos combinar assim: eu posto aqui uma dica e dou o link pra vc clicar lá no outro blog para assistir o trailer e ver a sinopse (e meu palpite, né?) e decidir se vale a pena assistir. Estamos combinadas, gente bonita?
A primeira dica é para o filme: My sister's keeper ou, como foi chamado no Brasil: Uma prova de amor.
Com a Cameron Dias (raro aparecer em dramas) e a maravilhosa Abigail Breslin. O filme é tudo...mas, clica aqui que eu conto tudo lá no PalpitandoCinema .
Beijotchau!
Meiroka

Nenhum comentário: