terça-feira, 22 de maio de 2012

PROMOÇÃO 1 ANO DE BLOG E MEGA ARTESANAL

Oi gente bonita...ai tanta coisa pra contar...ando meio sumida pq a correria tá gigante. Sabem porque? Porque EU VOU PRA MEGA ARTESANAL !!!! UHUUUUU !!!
Ok, se tiver alguém que não seja do munDdo craft, entenda: não, eu não fiquei louca;  E sim, estou radiante pq a Mega é o sonho de feira de toda arteira. É tipo a feira do automóvel pro seu marido, seu filho, seu namorado, seu amante... Não, acho que é ainda maior o que representa a Mega pra quem faz artesanato. É o oásis, é a Meca, é a 25 de março misturada com o Saara (RJ), o Mercado Modelo (BA) e a Casa da Cultura (PE). Deu pra sentir? Mas acho que é ainda mais....risos
Bom, então deixa eu contar: estarei no estande da Tekbond, minha querida parceira, fazendo demonstrações ao vivo e a cores de alguns produtos. Muita coisa que postei por aqui vai aparecer por lá. Estarei por lá TODOS OS DIAS...uhuuuuuu, de novo! Mas as demonstrações serão no dia 26/06 (esse dia é o primeiro dia e é só para lojistas), depois no dia 29 e no dia 30/06.
Ah, e todo dia vou postar novidades na fanpage da Tekbond, e também fazer um resumão de tudo o que aconteceu de mais legal na Mega no blog da Tekbond (o Newstek). Por isso, se vc não curte a fanpage da Tekbond já tá na hora de curtir e também seguir o blog deles, pq sempre tem novidade por lá. E muita promoção!

SERÁ QUE PRECISO PEDIR PARA VCS ME PROCURAREM POR LÁ???? Acho que não né?

E aí para comemorar tudo isso e o primeiro ano do Amoras, vou lançar uma promoção que começa hoje, vai passar pela Mega e vai encerrar na primeira semana de julho (o mês de aniversário do blog).
Os prêmios??? Hummm ainda estou pensando, mas estou querendo dar, dar e dar...acho que vou fazer uns 3 kits, assim tem mais chance de mais pessoas ganharem, nénão? e é claro que vai ter mimos da Mega!

Vai funcionar assim:
1. Ser meu seguidor (se já for já fechou este item);
2. Colar o selinho da promoção no seu blog (vale 1x);
3. Trazer um seguidor novo para o Amoras (vale 1x);
4. Passar na Mega e falar comigo (vale mais 2x);
Quando postar o selo no seu blog, me avisa comentando aqui NESTE POST ou me enviando um e-mail no mbmeiroka@gmail.com . O mesmo para trazer um seguidor (me avisa no e-mail ou comenta aqui).

E foi dada a largada, senhoras e senhores, são 5 chances de vc ganhar...
Logo, logo eu posto os prêmios pra atiçar sua vontade!
E vamos pra Mega minha gente!!!

SOBRE A MEGA:

2 comentários:

Lia Gloria disse...

Olá Meire,

vim conhecer teu canto, porque vi um post lá no 'além da rua atelier', onde vc estava visitando a Verô, é um post do ano passado rs

Vou dar uma passeada por aqui, mas já estou seguindo,

bjs

Sueli disse...

Meire, parabéns pelo aniversário do blog, este espaço é maravilhoso!!
E parabéns por participar da Mega, tenho certeza que será um sucesso!!
Estou participando, sou sua seguidora (Su) e coloquei o banner na lateral do meu blog: http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com.br/

Um gde beijo para ti e conte-nos td da Mega,

Bjs