sexta-feira, 4 de maio de 2012

04 de maio: uma data muito especial!

Hoje, 04 de maio é o aniversário do 2.o homem mais importante da minha vida (pq o 1.o todo mundo sabem quem é, né? rs).

Mas hoje quero falar deste homem tão especial que tenho a sorte, e pq não dizer, o merecimento, de ter ao meu lado.

Com ele aprendi muito e ensinei muito tb – pq entre suas muitas qualidades, uma delas é a humildade de aprender com o outro. Com ele divido projetos, ideias, sorrisos, lágrimas (até assistindo filme), esperanças e, principalmente, sonhos.

Sonhamos juntos, sonhamos muito, pq sabemos que sonho que se sonha junto vira realidade.

Ele é meu porto seguro, é meu ombro amigo, é meu abraço apertado, é o olhar de cumplicidade, é meu amor...

E é ao lado deste homem que estou cumprindo a maior de todas as missões: criar (e bem) nosso pequeno João.

Parabéns, amor! Você é meu tudo!
Olha os dois homens da minha vida e na ordem certa: o mais importante é o baixinho da esquerda e o 2.o mais importante é o gordinho da direita...rs

Um comentário:

Veronica Kraemer disse...

Meiroka querida, parabéns pro maridão!!!
Parabéns, na verdade, pra esta família tão linda e simpática!
Te adoro!
Bjosssssssss
Vero