quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bom dia com alegria...e o que é esse frio?

Paguei a língua hein meninas? Falei tanto do friozinho que estava chegando e não é que o bichinho veio de uma vez...desabando temperaturas e trazendo já o inverno de uma vez só? risos...Ok,  confesso: eu adoroooo frio...mas não deu tempo nem de me preparar psicologicamente! Hoje João saiu pra escolinha com duas camisetas de manga comprida, mais jaqueta, mais calça de moleton, mais touca do 'maquin' (McQueen do Cars) e eu ainda achei que era pouco....rs...Frio pra mim é uma coisa, frio pro João já é outra bem diferente...não suporto pensar nele passando o menor frio...e o problema é que a pessoinha é 'senhor calor'...nesta madrugada fui dar aquela olhada básica e lá estava o mocinho sem as meias...o maior frio e ele todocheio de calor pra dar...coloquei a meia e nem dormi mais direito pensando nele sem meia, passando frio, com os pezinhos gelados....ai ai mãe sofre! e mãe idosa sofre ainda mais....
Vamos à imagem deste bom dia atrasado logo né?
Frio é bom pra ficar bonita, elegante e charmosa...
Frio é bom pra tomar uma sopinha deliciosa, cheia de acompanhamentos mais deliciosos ainda 
 Frio é bom pra reunir amigos em volta de uma mesa regada a vinho eum bom fondue de queijo
Frio é bom para tomar bebidas quentinhas e com gostinho de quero mais
Mas o melhor do frio é dormir enroladinha com seu amor debaixo de um edredon bem quentinho

E vc? O que o frio tem de bom??? beijoooo

Nenhum comentário: