segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mãe coruja, filho coruja: camisetas em patchcolagem

Oi gente bonita, como passaram de Dia da Mães? Espero que felizes ao lado de seus pimpolhos e para quem tem a sorte de ter sua mãezinha ao lado, espero que as tenham mimado muito.
Acho que eu já comentei aqui no blog que eu não gosto de datas comemorativas.
Eu sei, eu sei...principalmente para quem gosta e faz artesanato, essas datas são a principal fonte de boas encomendas né? Mas mesmo assim, eu não gosto pq acho que é forçado e tudo o que é forçado me incomoda.
Precisa ter uma data pra vc se deslocar da sua casa, da sua cidade, até do seu estado para passar um dia com a sua mãe? Levar um presente, dar um monte de beijo e depois ir embora? Pq não fazer isso sempre que a saudade apertar? (ou que a condição da pessoa permita). Pq precisa de uma data para fazer tudo isso de novo com os pais, com as crianças?
Natal? Pra mim é a pior, pra que uma data pra lembrar que Jesus nasceu, se ele deve estar presente em sua vida sempre. E pra que se endividar toda pra comprar presente até pro filho do vizinho, pq 'é Natal', ou pq 'é o espírito do Natal'! E aí, no dia seguinte, nem cumprimenta o vizinho 'pq a correria não permite'. Desculpa, mas pra mim é falso!
Edtou escrevendo e pensando: "minha gente bonita deve estar me 'escomungando'"....rs. Mas é assim que eu sinto meninas...sinto muito se as decepcionei!
E aí, o que vou mostrar pra vcs contradiz tudo o que eu escrevi, afinal 'se vc não gosta da data do dia das mães, então pq fez uma camiseta pra vc e pro seu filho bem nessa data'? Ok, dou a mão à palmatória. Mas não foi pra comemorar o dia das mães, é que como aparecem tantas coisas lindas que vcs, arteiras, fazem para a data, que eu fico encantada...aí vi essas camisetas no Elo7 e resolvi fazer uma releitura pra mim e pro João...eu posso não gostar das datas comemorativas, mas eu AMO o que vcs fazem para comemorá-las!
Ufa! Desabafo de segunda feira chuvosa e fria....acho que fiquei meio nublada também...risos....Mas vamos que vamos, moçada linda do meu Brasil....nada de desanimar....e olhem que lindas as corujas que fiz pra mim e pro pequeno príncipe! Vou até deixar o risco para quem quiser se aventurar...
Grande beijo!

Olha o risco aí, já separadinho pra vc fazer....

 As letras e os detalhes de galhinho eu fiz com a tinta Puff da Acrilex, é só pintar direto com o tubinho que tem um biquinho super prático, esperar secar e passar o ferro (sem vapor) no avesso...
 Taí o filho coruja....

 E a mãe, mega coruja....




Olha aí, eu e pequeno príncipe (com carinha de arteiro) posando com as camisetas...
Gostaram? Me perdoam o desabafo? BEijoooo....

4 comentários:

João Felipe disse...

gostei muito lindo

nanci disse...

Tal mãe,tal filho...muito lindos e tbém o figurino!Parabéns,adorei encontrá-la aqui através da Margaret Santos no face!Estarei te seguindo!Que Deus te abençoe e toda família!Bjos.

Ines Wiltshire disse...

Muito lindo!!! Gostei do pap também.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

lenibeatriz disse...

Oi,
coloca seguidores, no teu blog e também a subscrição, para eu receber tuas postagens por e-mail.
abraços