sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muito amor...

Ser casada e feliz é uma dádiva que devemos agradecer todos os dias, concordam gente bonita? E neste quesito (ixi, quesito parece coisa de apuração de escola de samba...rs) eu sempre tive muita sorte. Estou no segundo casamento, mas o primeiro foi muito bom, fui feliz por muitos anos e tive um companheiro que, se não era minha cara metade, foi um parceiro por longos anos. Quando nos separamos eu pensei que minha cota de marido bom e legal já tinha se ido, e qual não foi minha surpresa quando me deparei com a minha 'metade da laranja' perdida em uma sala de chat do Uol. Nos encontramos e estamos juntos há 10 anos. Aquela historia de 'ele me completa' por aqui é a pura verdade. Temos nossos 'arranca rabos' normais de qq casal, mas nunca dormimos brigados. Aliás, seria impossível dormir de birra pq dormimos de conchinha e aí seria meio esquisito, nénão? rs...
Poisbe, todo esse preâmbulo (hj tô nas palavras...) é para mostrar as flores que ele trouxe pra mim. Flores são presentes frequentes. Ele gosta de me dar flores e eu adoro recebê-las. Já tinha um tempinho que ele não me trazia flores e ontem depois de voltar de um evento em Sampa acordei com essas rosas lindas. Né amor de montão, minha gente?
E nosso amor é tão tão que Deus nos presenteou com aquela carinha sapeca que eu postei há alguns dias. Assim, temos nossas meninas (eu tenho uma de 23 anos, Stefanie e ele tem uma de 21 anos, Laiz) e agora temos nosso pequeno príncipe.
Aliás, Laiz veio passar o feriado aqui conosco e nos deu uma baita ajuda...e de quebra, minha enteada lindinha me presenteou com um vasinho de pimentas. Ela disse que era pra espantar qq coisa ruim de nossa casa nova. Não é amor demais, gente???
Agora deixa eu mostrar, né?





E com essas imagens lindas e cheias de amor eu desejo um dia lindo pra vcs!

4 comentários:

S.Lumiar disse...

Querida parabéns mesmo segundo casamento eu estou naquela fase crise mas sem briga pelo menos isso mas é angustiante a indecisão de tomar uma atitude fica complicado, mas vamos la a vida segue ,, bjs

Marcia disse...

Oi Querida que lindas flores .... Parabéns !!!
Esse ano completei 28 anos de casada e todo aniversário de casamento ganho rosas vermelhas .. quando as flores chegaram o porteiro perguntou para a funcionária do prédio se ela adivinhava de quem era e ela respondeu da Marcia, ele muito surpreso perguntou como ela sabia e ela disse que pelo menos duas vezes por ano eu recebia flores e que era a única do prédio que as recebia. Dá para acreditar nisso ?!Então minha amiga que Deus nos conserve sempre assim né não rsrsrs !!!
Beijos no coração
Marcia

Laiz disse...

Ahh eu espero ficar com o Du uns 150 anos...heheheh
É tao feliz encontrar a cara metade que nem cabe a felicidade!!!

As pimentinhas dei de coraçao mesmo....e é assim que tem que ser.

Bjokas

Unknown disse...

Que pena fui o primeiro a postar um comentário mas não foi publicado, acho que aconteceu algo de errado no sistema. Então vai. Flores é o mínimo que eu posso te oferecer meu amor. O amor que vc irradia é enorme e atrai bons fluidos para todos que estão a sua volta. Por isto vc é abençoada por Deus. Te amo, ou melhor te amamos.