quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E apresentando minha super mega blaster árvore de natal....

Olá gente bonita, sei que estou meio sumidinha, mas não é mole mudar de casa, pior ainda fazer tudo sozinha, pois marido está viajando a trabalho. Então, ta uma loucura minha vida...a bagunça parece que não quer ir embora...rs...mas hei de vencer!!! Essa semana, graças a Deus, minha tia-irmã veio passar uns dias comigo e tem me ajudado pra caramba! E aí hj eu e ela saímos pra resolver algumas coisas e comprar outras pra ajeitar a casa e vimos essas arvorezinhas lindas no Extra.
E aí pensei: pq não? Explico: vou contar uma coisa que vai edixar vcs, meninas crafters, com urticária, mas preciso ser sincera nénão? Então, eu não gosto de Natal. Nunca gostei. Sempre foi uma data muito triste pra mim, sem muito sentido, sempre achei uma data comercial em que as pessoas são obrigadas a dar presente e a desejar coisas que talvez nem estejam sentindo (afff...não me abandonem,...tô abrindo meu coração!).
Então, eu nunca liguei pra árvore de natal, enfeites, guirlandas e essas coisaiadas. Eu sempre aproveitei que a família fazia toda a encenação pra que minha filha mais velha tivesse um pouco disso. Mas, depois que passei a habitar esse mundo 'craftístico' comecei a olhar as cores verde e vermelho e a barbinha branca e o ho ho ho com outros olhos.
Mas, a principal razão da minha mudança tem nome: João Alberto.
A vinda do meu filho foi um milagre tão grande na minha vida que eu me prometi dar a ele toda a festa natalína....bom, resumindo: comprei a árvore (pequenininha ta gente, vamos começar devagar com o andor) e comprei bolas roxas, pq se tem que fazer que se faça com estilo e ta aí minha arvorezinha de natal. Acabei de montar e tirei as fotos pra mostrar pra vcs, assim que eu arrumar melhor, tiro fotos mais decentes, prometo!
E aí, o que acharam?
P.S. Minha sala está quase pronta, logo mostro pra vcs...beijãooo!





2 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Oi Meiroka!
Sua árvore ficou fofa e estilosa como você! E sei que cada vez mais vai se inspirar a fazer enfeitinhos natalinos para sua casa e para o João (nome lindo do meu avô também!).
Boas arrumações aí para acabar logo com essa canseira e curtir as festas de fim de ano!
Bjsss

Ellen Monna disse...

Tão gostoso ne? tb estou curtindo decorar aqui pro natal... sua árvore tá encentadora !!!bjossssssss