quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha guirlanda de galhos: a diferente!

Oi gente bonita...estou de volta e vamos aos posts pq ando muito atrasada com isso nénão? Então, ontem resolvi que faria a minha guirlanda, o problema é que não tinha nenhuma base para a pobre coitada...nem papelão (vcs viram que lindas as guirlandas de coração com base de papelão da Raquel Pedruzzi? vão lá correndo ver aqui). Então, mas vcs sabem que qdo a gente cisma, o 'trem' tem que sair. Aí me deparei com uns galhos secos que tenho há muitos anos que usava como arranjo de canto de sala. Eles olharam pra mim e eu olhei pra eles e disse: Pessoal, vou lhes dar outra função! E toca torcer galhos, e era galho quebrando, quase desisti, mas sou teimosa e continuei até que consegui algo parecido com uma forma oval...pensei: ah, será uma guirlanda diferente...vamos em frente. Peguei aquele negócio verde que sempre esqueço o nome (é festão??), as bolas que comprei no Extra por 2,49 a caixa com 6 (tem de tudo quanto é cor, gente...e são 3 foscas e 3 brilhantes...achei o preço ótimo) e as menores foi 1,49 com 8 bolinhas (Ouuu, seu Extra, pode me pagar o merchan, viu?). Coloquei o arranjo de sino em cima e uns laçarotes com uma fita lindaaa que também paguei mega barato (5,00 o rolo), foi no shopping de Indaiatuba (quem mora aqui na região, no Polo Shopping tem uma loja que chama Le Biscuit e tem produtos maravilhosos de Natal a preços muito bons)...Ou, Seu Le Biscuit, pode mandar o merchan tb...rs. Bom, terminei minha guirlanda 'diferente' e pendurei...e pra ficar diferente mesmo, coloquei alguns galhinhos que quebraram no processo e eu fiquei com dó de jogar fora...
E agora, depois de toda essa saga, me contem aí gente bonita, o que vcs acharam? eu achei minha cara, ou seja, 'diferente'...muitos risos
E aproveitando, vou começar a mostrar alguns cantos e artes da casa nova...grande beijo! e aguardo ansiosa os comentários!

 Eis  a mocinha já pendurada....ok, ela é oval, não é redonda, mas eu achei ela tão ...diferente!
 Eu sei que ela ficou meio 'chifruda' com esses galhos soltos, mas ahhh gente! eu gostei! e vcs?
 Olha os laços que lindos...
Essa é a porta da frente da minha casa...as telhas que estão sem cordinha ainda estão no chão, as outras já pendurei e vou mostrar pra vcs no próximo post, aguardem!
E aí, gostaram? Me contemmmm!!!!

Um comentário:

rita disse...

amei sua guirlanda amiga...adorei tb o roxo das bolas da arvore de natal tb...bjus