sábado, 30 de março de 2013

Reciclagem de caixas: OBA!

Oi gente bonita, já tem um tempo que não faço uma boa reciclagem. E aí, dia desses, depois de pegar o João na escolinha, me deparo com vários restos de materiais de construção em uma esquina. Não deu pra ver direito, mas já ficou na cabeça. Dia seguinte, fui levar o João e já parei o carro do outro lado da calçada para observar melhor. Parecia que debaixo de todas aquelas tranqueiras tinha caixa de madeira. No dia seguinte, junto com marido, paramos e eu fui fuçar. E não é que tinha duas caixas aproveitáveis? Imundas e meio capengas, mas aproveitáveis.
E aí embaixo está o resultado de uma delas (desculpa não mostrar o PAP, mas eu entusiasmei e fui pintando e aí acabei esquecendo. Mas o processo foi o mesmo da pintura do banquinho da escola do João, lembram? Não???????????? Então clica aqui, aqui e aqui. Vamos às fotos:
























O banquinho em seu lugar de direito: o quarto do João...

Nenhum comentário: