terça-feira, 13 de novembro de 2012

O buquê craft da noiva

Oi genteeee....eu sei que prometi não abandonar vcs, mas cadê o tempo pra conseguir fazer os posts! A gente inventa de querer fazer tudo do casamento dos nossos sonhos, só que acaba virando o um semi-pesadelo....risos...Ok, nem é pra tanto...Mas estive REALMENTE muito ocupada, e todo tempinho que sobrava eu corria pro Ateliê pra fazer as coisas do casório que me propuz fazer.
Enfim, agora acho que está tudo meio que em ordem. Por isso, como sou uma mocinha que ama muito suas seguidoras e amigas bloguísticas, vou começar a postar as coisas que fiz pro casório. Vamos lá?
Em primeiro lugar, vou postar o buquê da noiva (que sou euzinha) e das filhas da noiva que entrarão com o noivo (que é o marido). Depois das fotos, eu posto os PAPs de onde tirei as ideias, ok?


Estes são os dois menores das filhotas que vão entrar com marido...ops...com o noivo...
 
E este abaixo é o buquê da noiva. Todos foram feitos com flores de feltro, botões e no meu tem algumas flores de cetim e de organza...Ah, tem os passarinhos do 1,99 também. No meu enrolei o cabo com cetim e coloquei um brochê que era da mamis...





E aí? Me contem se gostaram...Segue abaixo os links para vc fazer o seu buquê totalmente craft:
http://comofaz.net/2011/05/casamento-craft-buque-de-flores-de-feltro-parte-3/

Beijo...ainda vou postar: as bouttonieres, as tiaras das daminhas, os arranjos da mesa de origami, os cataventos e os pompons, aguardem!!!!

4 comentários:

Rita disse...

lindo como tudo q vc faz,amiga!!!!

Silvana Cotrim disse...

É a sua cara, mesmo! Tão lindo!!
Muuuuuuuito mais gostoso que buquê comprado que tem a cara de noiva comum. Este é especial, como vc. Parabéns.

Lorena Ortiz disse...

Amei.... Ficou show de bola!

Neidinha Carvalho disse...

Lindo lindo!!! ah quero aprender rsrs... parabéns pelo capricho!