terça-feira, 20 de novembro de 2012

Enfeites que usarei no casório

Meninas, estou na correria e só passei para mostrar pra vcs algumas das decorações que usarei no casório, já estão prontas, mas só ficarão bonitas para fotografar no dia mesmo...então peguei as imagens e PAPs que usei como inspiração....portanto, inspirem-se!
beijoooo!!!

Os arranjos de mesa serão de origami, na verdade são flores de origami que juntas formam o que os japoneses chamam de kusudama que são bolas de flores de origami, para as mesas eu fiz meia bola.
VEjam de onde tirei as ideias:


E o link para fazer essas lindezas: http://foldingtrees.com/2008/11/kusudama-tutorial-part-1/

Outra coisa que fiz para decorar são longas tiras de papel, ai gente, não sei explicar direito o que é isso, melhor mostrar né? risos



De todos que mostrei, o que eu fiz é esse acima de bolinhas e também o primeiro de tiras de papel, os outros eu quis mostrar pra vcs terem ideias...é tudo feito na máquina de costura, minha gente, recorta o formato que quiser e passa uma costura reta, podem ser bolas, corações, estrelas, borboletas, fica muito lindo... ah! dica: use papel mais firme, como o sulfite, tentei fazer com o papel dobradura e não deu certo, ele rasga muito fácil....
 
Fi\ também alguns fios de tsurus (dizem que trazem boa sorte e prosperidade):


 
E por fim, os cataventos que usarei na cerimônia que será no campo de futebol da chácara, assim ó:
 
E aí? gostaram? Prometo que vou fotografar tudinho em detalhes para depois fazer vários posts para vcs! Por enquanto, vou mostrando o que dá, ok?
grande beijo e inté mais...

Nenhum comentário: