domingo, 1 de julho de 2012

Semana Mega legal

Ai gente bonita, estou de volta! Totalmente empanturrada de Mega Artesanal...olha, que não é mole não....risos...
Mas foram dias maravilhosos, conhecendo gente linda e talentosa, dando aulas para pessoas realmente interessadas em aprender e compartilhar...
Aliás, acho que a palavbra que melhor traduz o espírito de um verdadeiro artesão é: compartilhar. Não acredito em pessoas que fazem artesanato e que não queiram compartilhar aquilo que sabem fazer de melhor para outras pessoas. Encontrei de tudo na Mega, mas aqueles que se 'dizem' artesãos e não permitem nem que voce tire uma foto de sua arte, para mim nao são artesãos, são vendedores de arte.
Deixei de fotograr coisas lindas pela falta de sentimento de compartilhamento dessas pessoas. Mas tudo bem pq esses são exceções em um mar de boa vontade, sorrisos, vontade de mostrar o que sabe fazer de bonito...enfim, foi muitooooo bommmm!
Agradeço à Tekbond que me deu esta oportunidade de participar efetivamente de um evento que é o 'parque de diversões' de qualquer artesão!
Trabelhei duro por lá, viu? Não foi só passear e fotografar. Muitas aulas, muitas idas e vindas para ajudar o pessoal, mas quando a gente está feliz, tudo é festa!
Fiz dois albuns gigantes no meu facebook com tudo o que achei de lindo na Mega. Quem ainda não me colocou no face, meu endereço lá é www.facebook.com/meire.biudes me adicionem e podem pegar todas as ideias e fazer coisas lindas!!!
Olha eu na Mega, na frente desse super fusca de patch...



2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Meiroka sua linda, eu chorei com seu comentário, viu? Obrigadaaaaaaaa!!!
Nunca vou parar de te agradecer por ter me proporcionado a oportunidade de estar na mega, junto contigo e com a Tekbond!
Ainda estou fora do ar, e imagino você! Foi mega,né?
Te adoro demaissssssssssss, minha linda!
Beijosssssssssssssss
Vero

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Ola !!!
Foi super hiper "bacana", te conhecer e estar com voce na Mega Artesanal, espero ter outras oportunidades te encontra-la.
Ja sou sua seguidora, e estarei colando-a na minha lista de blogs.

Bjs

http://sonia-floreseva.blogspot.com.br