terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

As loucuras de casar uma filha...

São muitas emoções, principalmente pq ela não mora comigo, então fazemos tudo meio à distância. Mas eu sempre gostei de casamentos, se pudesse trabalharia nessa área. Tudo que envolve o casamento me fascina: do vestido ao bolo, da decoração aos detalhes, da cerimônia à festa.

E aí, como ela está organizando (e pagando) tudo sozinha, eu me ofereci para fazer o que eu sei: arte.

O que ficou para a mãe da noiva: o bolo cenográfico (que já está pronto, mas ainda não posso mostrar pq a noiva quer surpresa - mas mostrarei o pap dele, ok?), as lembrancinhas (mini aromatizadores de ambiente - ainda não comecei), as saias tutu das daminhas (já mostrei), os bodys bordados das daminhas (estou bordando, assim que terminar eu mostro), as taças decoradas - noivo e noiva (ainda não fiz), os alfajores (nem pensei ainda...rs), as placas: Lá vem a noiva e Felizes para sempre (ainda estou pensando se faço ou mando fazer), aquelas plaquinhas pra tirar foto (vou encomendar do Elo7), o buquê de broches (que tb não vou poder mostrar pq senão ela me mata! mas tb vou mostrar o pap direitinho, ok?) e as boutonnieres (aqueles enfeites que vão na lapela dos padrinhos e noivo (esse eu acabei de fazer e vou postar o pap já já pra vcs, ok?

E aí meninas é pouco ou querem mais? E além disso tudo tem meu trabalho, tem minha casa, marido e um pequeno de 4 anos que me deixa doidinha...rs

Mas estou mega feliz!

beijo Meiroka

Olha aí a bonita e meu genro...

Um comentário:

Anônimo disse...

PUTUGAL.....

The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!



informacion do putugal?

http://pedromillan.blogsppot.com/

www.expoautos.com.mx


*portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!