quarta-feira, 8 de maio de 2013

Voltei...

Sim, eu sei que prometi que não ia me ausentar, mas o que eu posso fazer meninas? Se o blog fosse algo que me desse dindin, putz! eu não largaria o bichinho dia e noite...mas qual o que! A muié aqui tem que ralá legal...e aí qdo sobra aquele tempiiiinhoooo pro blog, cadê o ânimo da pessoa?
Mas não deixei de ler, pq também é sacanagem largar tudo que me dá prazer nénão?
Então, prazamiga ficarem felizes, mando a dica de livro mais recente que li. Na verdade são dois, uma sequencia e são, como direi....quentes! Vai na linha dos 50 tons, mas é mais interessante pq envolve uma história de suspense por trás do romance dos protagonistas.
Acho que vcs vão gostar, até pq pelo que li estes dois livros estão no top.
Vamos às sinopses?

AMOS E MASMORRAS - livro 1 e 2
Sinopse: Cleo Connelly sempre quis ser como sua irmã Leslie. Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Cleo a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Leslie foi aceita no FBI, enquanto Cleo teve que se conformar em patrulhar sua cidade natal: Nova Orleans. Agora, Leslie desapareceu. O subdiretor do departamento do FBI visitou Cleo para pedir que os ajude e colabore em sua missão resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão estava Leslie envolvida: Um jogo chamado Dragões e masmorras DS? Drogas sintéticas afordisíacas? BDSM? Rede de tráfico de pessoas? BDSM?!! Se antes explicassem que teriam que instrui-la para fazê-la passar por submissa, talvez a resposta fosse outra… Submissa? Ela?! Mas se sua resistência à dor era nula e até as manicures a machucavam! Como se passaria por…? Maldição. É óbvio que sim. Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento… O inspetor disse que seu “master” seria Lion? Lion Romano??!! Vamos voltar atrás!

COMENTÁRIO:
Bem, a história está bem resumida na sinopse, Cleo que sempre quis ser uma agente do FBI como sua irmã foi chamada para participar dessa missão que é desmanchar uma rede de tráfico de pessoas, escravos, que são sequestrados em locais de jogos BDSM. Sua irmã era uma agente infiltrada que desapareceu enquanto o seu parceiro foi assassinado.
Lion sempre se sentiu atraído pela Cleo, sabe aquela história, menina mais nova, ele já com 18 e ela com 14 ainda, e que acabam se implicando o tempo todo? Bem, é nisso que se resume o relacionamento dos dois, eles cresceram juntos, mas Lion sempre foi o melhor amigo da irmã mais velha de Cleo, Leslie, e agora com ela desaparecida eles vão trabalhar como parceiros e vai ser ele quem vai treiná-la. Bom, o relacionamento deste dois é...falando bem por baixo: bombástico. Sai faísca só no contato...risos...Mas é bem legal toda a história, todo o suspense que a autora cria, a maneira como fala desses jogos BDSM de uma forma bem didática. Tipo assim: a gente sabe que isso existe e que tem muita gente fazendo e adoraria saber mais de uma forma totalmente 'inocente'? Oi? Mas é assim mesmo...resumindo: eu acho que vcs vão adorar e de quebra vai dar um monnnnteee de ideias para o SEU relacionamento...LEIAM MENINAS!

Quem quiser os livros em PDF é só deixar comentário aqui neste post ok? grande beijo!

3 comentários:

Elliane Ramos disse...

oi, lindona!
saudades, heim!
amo vir aqui te visitar rsrs
que seu fim de semana seja proveitoso e abençoado por Deus
bjs

Karla Santos disse...

oie..me encaminhe o livro amos e masmorras 1 e 2 por email: kaka.1971.vanessa@r7.com
Obrigada

Cris disse...

Vi, gostei e já estou seguindo. ótimas ideias tem por aqui. Lindo trabalho. Conheça meu blog também www.criscoisinhasfoas.blogspot.com