segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu sei, eu sei...não tem desculpa! mas eu voltei!

Ah pessoas queridas, sabe aquelas pausas que a gente precisa dar de vez em quando? Não sabe? Ah, vc tem sorte, pq eu preciso disso quase sempre. Sou assim, digamos, não muito persistente nas coisas. Acho que já contei isso aqui 'em segredo' pra vcs...sou meio volúvel, me canso muito rápido das coisas e isso é péssimo, pois a maioria dos meu projetos não vão pra frente por pura falta de perseverança...ah, como gostaria de ter a persistencia de meu marido. Ele é meu exemplo, mas acho que essas coisas ou vc tem ou vc não tem.
Então, para que eu não largasse de vez esse blog que eu amo tanto, precisei parar, respirar, ver outras coisas, ler um monte de livros, assistir filmes e séries (depois conto e recomendo pra vcs) e assim, voltar com gás pra postar um monte de coisas legais como só vcs merecem!
Então, vamos parar com esse blablabla e de volta à ação.
Deixa eu contar o que eu andei lendo. Então, ganhei um tablet do marido maravilhoso e aí ficou fácil baixar um monte de livros e ler onde quisesse. E putz! como tem livro bom por aí!!!
Comecei pela trilogia 50 tons, como vcs devem ter lido no meu último longinquo post. Li os 3 e aí soube de outras trilogia chamada Crossfire, na mesma pegada dos 50 tons, aí baixei e li (o problema é que o 3.o livro ainda não saiu e aí ficou aquela coisa meio de traição, sabe? - mas vamos ter que esperar).
 
A série Crossfire se resume em: Toda Sua e Profundamente Sua - digamos que são títulos bem sugestivos hein? risos Mas é bem parecido com 50 tons, na verdade eu gostei mais pq é mais bem escrito e a heroína Eva é muittttooooo menos bobinha que a Anastassia. O bonitão Gideon Cross faz páreo bonito com o Christian Grey, acho que meio empata ok meninas?O terceiro volume deve chegar nas livrarias americanas neste começo de ano (pelo menos é oq informam), mas vale o gostinho da espera hein?
Para quem quiser ler é só me enviar o e-mail nos comentários deste post que eu mando o arquivo dos dois livros em PDF, ok?
E vem muita coisa por aí, tem séries que quero recomendar, mais um monte de livros e, claro ideias e paps de coisas lindas crafts...
Me aguardem, pois voltei com a corda toda!!!
Beijo pessoas bonitas!
Meiroka

4 comentários:

Rai disse...

Seja bem vinda, sucesso na sua volta.
Bjs,
Rai

Elliane Ramos disse...

que volta maravilhosa, heim rsrs
eu quero sim! amo ler!
desde ja, agradeço
amo seu blog
sucesso
meu email:

ellianeramos@hotmail.com

bjs
ellianeramos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Boa noite,
Tambem gostaria de receber os pdfs dos livros. Obrigada
Crhis
souzafsouzaa@yahoo.com.br

nanci disse...

Estou louca p ler 50 tons,como não tenho condições p comprar,gostaria de receber o pdfs dos livros!Desde já agradeço!Bjos. nancesevila@hotmail.com;