segunda-feira, 8 de outubro de 2012

GENTENNNNN.....VOU CASAR !!!!

É sério, vou casar com o meu marido...Oi???
É, gente...nós não somos casados assim de papel passado....(afff essa é velha). Mas sempre quisemos oficializar (mais eu)...aí o João nasceu, a vida ficou mais doida ainda etc etc etc...
Bom, resumindo: resolvemos que deste ano não passa, então é oficial: vou me casar em dezembro...
Aí, quem me conhece já deve estar imaginando: a doida vai querer fazer tudo pro casamento dela!
ACERTOUUUUU!!!
Vou mesmo! Desde a decoração, os arranjos, as músicas, a cerimônia, meu arranjo de cabeça, meu buque...enfim...tudo que der tempo...né?
Aí, a doida que vos fala, qdo consegue respirar, vai fuçar internet e coletar ideias e mais ideias crafts para seu casamento não menos craft...
Aí que como eu sou um anjo de pessoa e sei que vcs (assim como eu) ADORAMMMM ideias...vou começar a mostrar tudo o que estou coletando e imaginando para o casório do ano, ok?
Vamos começar? aì vão algumas ideias de decoração craft:




Essas são ideias de canudos de papel que servem pra quase tudo: desde colocar petalas pra jogar na noiva, flores na decoração, docinhos pros convidados levarem no final da festa (e não precisarem esconder dentro das bolsas...afff já fiz muito isso viu? rs)...legal né?

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é pessoal, eu sou o noivo e também vou casar com esta doida ai. Eu vou cuidar da parte mais interessante (para mim é claro) a comida..risos. boa sorte para vocês que estão vendo as loucuras de Meiroka.

Aline Thomé disse...

Oi meiri
olha eu é que sei de tantas coisas que vemos na net e esta historia de querermos fazer tudo, em julho marquei meu casamento pra outubro era pra ser um a casamento em 3 meses, mas ai não deu certo, vamos casar em janeiro ou março, eu ja estou vendo tudo com um milhão de ideias e coisas a fazer,da uma passadinha la no blog e não deixe de me contar as novidade, assim vamos trocando ideias da nossa nova empreitada...
vc sera a noiva de 2011 e eu a de 2012...BJinhus e felicidades...

Elza Carrara disse...

Que boa notícia, hein? Já está com friozinho na barriga? rsrs
Esses cones são lindos e eu acho mais lindo ainda quando as pessoas personalizam o próprio casamento. Ele fica ainda mais especial. Você vai consgeuir deixar tudo lindo com certeza :)
bjs e boa sorte

ah1 lá no blog tem uma tag na barra lateral "especial mês das noivas", quem sabe vc não encontra alguma idéia pra vc lá?