quinta-feira, 2 de agosto de 2012

É HOJEEEEEEE !!!!

Oi gente bonita do meu Brasil ...hoje termina nosso prazo para o MEGA sorteio. Vou computar os comentários postados até hoje às 18h, ok? Por isso, ainda dá tempo!
E para deixar vcs com mais água na boca, segue os brindes para o 4.o kit que resolvi montar para vcs. Este kit foi feito por mim, viu gente bonita?
A matrioska lindona de EVA com aproveitamento de CD (quero agradecer minha querida Andreia Góes que me deu a ideia desses ímãs na MEGA...vá conhecer as lindezas que essa moça talentosa faz) vai ficar lindona na sua geladeira e ela aguenta muitos recadinhos embaixo viu? tem um ímã poderoso! E a tortinha NÃO É DE COMER...é tudo sabonete! Esta é uma prévia do que vem por aí nesta minha nova fase, digamos, cheirosa!
Querem ver? Vamos lá:






O sabonete de tortinha de frutas vermelhas é feito com base de chocolate (e tem chocolate de verdade na fórmula, viu? o chantilly tem aroma de doce de leite e as frutas tem cheirinho de morango).  E olha que linda a matrioska na geladeira!
Gostaram? Tenho certeza que sim...então avisem as amigas que ainda não estão participando do sorteio pq ainda dá tempo...Vou tirar os nomes hoje a noite e amanhã cedo já divulgo quem são as sortudas (ou os sortudos...pq tem homem na parada!). beijão! Meiroka

3 comentários:

Luciana Severo disse...

Oba mais uma chance ... rsrsrsrsrs bjs bjs

Nanda Aguiar disse...

EITA Q TO ANSIOSA rsrsrs

ANALAICE disse...

Ai....fiquei com vontade de comer....hum....pena que é sabonete rsrsrsrs....