quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BOLO DE CASAMENTO...DE SABONETE!!!

Que tal tornar sua festa de casamento ou aniversário inesquecível? Como?
Imagine a cena: na mesa principal tem um bolo lindo, de 3 andares, todo confeitado e cheio de detalhes e brilho...aí a pessoa chega perto e sente um aroma delicioso de chocolate, ou de frutas vermelhas, ou de baunilha com nozes e a cabeça dá um nó: "Nossa, que lindo e cheiroso, será que é de comer?"...
Comos eus convidados são educados, ninguém vai pergunta e muito menos enfiar o dedão no chantilly do bolo (risos)...
No final da festa, depois de tirar várias fotos atrás do bolo, o que acontece? Você começa a fatiá-lo, colocando as fatias em embalagens próprias para viagem (que podem ou não ser personalizadas) e entrega para cada convidado como lembrança do seu evento.
Vai ser aí que eles vão descobrir que seu bolo era todo de sabonete artesanal: a base, o chantilly e toda a decoração, absolutamente tudo de sabonete: cheiroso, antialérgico, hidratante e deliciosamente natural. Seus convidados vão ficar maravilhados e, com certeza, quando usarem lembrarão automaticamente do seu evento. Demais, não é?
Bom, a boa notícia é que eu estou fazendo esses bolos lindos sob encomenda. Então, contem aí para todo mundo que vcs conhecem, ok? Além dos bolos, eu faço cupcakes, tortinhas, docinhos e bem-casados, tudo de sabonete.
Vou começar a postar as imagens para vcs terem uma ideia do que estou falando.









Algumas dessas lindezas cheirosas são minhas e outras peguei na internet de gente talentosíssima que também está fazendo...
O mais legal é que dá pra fazer bolos incríveis...e aí gostaram? então, contem por aí!
Ah, e em breve vou lançar as apostilas para quem quer se jogar nesse mundo fantástico dos sabonetes artesanais...aguedem!!!
beijão Meiroka

3 comentários:

ANALAICE disse...

Nossa Meire, nunca tinha visto igual....Os sabonetes em forma de docinho sim , mas este bolão....rsrsrs....como faz pra cortar certinho??? O duro vai ser a criançada querendo comer....Até eu fiquei com água na boca....rsrsrsr.... esses morangões aí....Mas achei bem diferente!!!! Sucesso pra você!!!Bjs...e vou espalhar a novidade......

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Muito bacana a sua arte!!! Não conhecia...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!!
Bjs festivos de paz

Vera Moraes disse...

MEIROKA querida! Acabei de receber os presentinhos. Esse Donuts é uma coisa! Mega cheiroso. Amei o chaveiro. Mega lindinho. E os divinos amo de paixão e eles irão sr juntar aos que já tenho na minha parede. Muito obrigada! Já coloquei a foto no facebook ( me adiciona no face - Vera Moraes Santos Modal) e sexta-feira farei um post no blog sobre Pequenas Felicidades. Esses sabonetes artesanais são maravilhosos e lindos! Boa sorte e boas vendas. Seria interessante ter as fotos dos seus trabalhos com valores. Fica a dica! Bjus!!!!