quarta-feira, 25 de abril de 2012

Boa tarde com alegria....

Ando tão enrolada que nem o meu tradicional Bom dia com alegria - está dando tempo de postar...mas eu dou um jeitinho de parar e oferecer uma linda 'Boa tarde com alegria'...e aí minhas lindonas, tudo bem por aí? Aqui na correria de trabalhos acadêmicos que normalmente aparecem nesta época do ano. Acho que não contei que faço revisão de textos? Contei? Lembro não...Pois bem, eu faço e também formatação e normalização de monografias, TCCs. Faço isso há mais de 10 anos. O pessoal escreve o TCC mas precisa de ajuda para corrigir português, colocar nas novas regras ortográficas, ver se a normalização está correta, essas coisas...então pedem ajuda de um profissional, que no caso sou eu.
Mas estou na área, viu? beijosss!
Ilustração de John Gannam

2 comentários:

Marcia disse...

Oi querida bom saber que está só na correria, que está tubo bem contigo !!!
Bom trabalho !!!
Beijos no coração
Marcia

Márcia disse...

Menina que bacana seu trabalho, mas cá entre nós é trabalhoso não?
quando fiz minha monografia, quase arranquei os cabelos da cabeça rsrs. E depois foi a vez da minha TCC, também foi outro sofrimento.
ÔÔ mulher, graças a DEUS deu certo e não vou inventar mais nada kkkk
Beijão lindona e fica com DEUS.