quarta-feira, 13 de março de 2013

Livro para baixar de grátis: Loucamente Sua!

Oi gente bonita...terminei de ler: Loucamente sua! de Rachel Gibson e posso dizer? Amei!
Adorei a protagonista, Delaney, que além do nome esquisito, não era uma heroína nada convencional. Primeiro pq não tinha uma profissão toda chique e glamourosa, ela é cabelereira e adora o que faz. Sgundo que é toda estilosa, usando saias de vinil curtas e botas longas. E depois, pq tem personalidade e isso, é o que ela tem de melhor. Também, se não tivesse, como iria aguentar se apaixonar por Nick Alegrezza, um tipo rude, lindo e basco?!? Afff....risos
Mas a história, o enredo me pegou e eu adorei...
Ah, e meninas, o livro é tipo soft erótico. Tem trechos picantes...nada perto dos 50 tons, mas dá aquela animada na leitura.
Bom, segue a sinopse, a capa e quem quiser ler, me manda um comentário aqui que eu envio o arquivo em PDF.
beijão Meiroka

SINOPSE COMENTADA:
Dellaney e Nick são o clichê de livros de romance. Ela filha adotiva de Henry, por meio do casamento dele com sua mãe, sempre foi tratada como uma princesa e teve tudo à mão. Ele, filho bastardo de Henry, lutou a vida inteira pelo reconhecimento do pai e nunca teve.
E óbvio que esses dois têm que ter uma bagagem, né? Senão o livro não teria graça nenhuma! Henry morre e deixa um testamento bem peculiar: para Dellaney ganhar sua parte, ela precisa ficar 1 ano na cidade, nunca cruzar a fronteira; Para Nick ganhar a sua, ele precisa ficar 1 ano sem ter relações sexuais com Dellaney. Qualquer um que descumpra a ordem perde a herança para o outro.
A autora já acerta aqui, a premissa é básica, mas já cria tensão entre os dois personagens; essa tensão ganha ainda mais força quando enfim descobrimos o passado dos dois. Mas o foco não fica só nos dois, Rachel Gibson construiu bem os personagens da cidadezinha de Truly. Todo bom protagonista precisa de apoio para brilhar e relações bem-construídas para que possam mostrar toda a sua personalidade. A autora constrói bem todos os personagens apresentados, desde o que tem apenas uma aparição até aquele que faz parte do cotidiano dos personagens principais. O resultado é uma ótima visualização de dinâmica do lugar e o pleno entendimento de todas as fofocas que a permeiam.
O enredo cresce de forma gradativa, prendendo a atenção do leitor a cada linha. A tensão sexual entre Dellaney e Nick é palpável, sua relação é muito bem apresentada e crível. Não há em nenhum momento uma forçação de barra para esse ou aquele lado; os sentimentos dos dois são claros.
Adorei as características dos dois: ela a possível princesa, que se recusa a ganhar esse título e foge em busca de sua própria vida e ele, o aparente bad boy, que tem uma pose de durão e diz aguentar todas as críticas dirigidas a ele, mas que é na verdade, frágil e só busca o amor.
A narrativa é feita em terceira pessoa, e acompanhamos a visão tanto de Dellaney quanto de Nick, então fica fácil entender os motivos de tanta marra dos dois.
Uma ótima leitura de entretenimento. Não consegui tirar meus olhos do livro até a última frase. O enredo todo é previsível, mas nem por isso deixa de ser agradável. Super-recomendo.

Abaixo um book trailer feito para o livro:

40 comentários:

Elliane Ramos disse...

oi, lindona. tudo bem?
amei sua resenha.
se vc puder me enviar, eu ficarei feliz hehehe...
obrigada pelo carinho de sempre
parabéns
sucesso
bjs *-*

Unknown disse...

Ola! quero ler kkkkkkk estava passando em frente a saraiva e vi o livro , foi amor a primeira vista .
Me manda por email?

Anônimo disse...

To louca para ler o livro se puder mandar pra mim por email. barbarabbs21@hotmail.com ficarei grata. bjoo!

Unknown disse...

Oie adorarei.receber o livro
contato@coisasdegabi.com
bjao

Lanna Pedreira disse...

Estou louca pra ler este livro! Amei a sua resenha e queria muito q vc me enviasse o livro! Meu email é lumelphiarbr@gmail.com

Bjo!

juliana disse...

se puder me enviar...juliana_nr@hotmail.com... obrigada

Anônimo disse...

Oi porfavor envia pra mim vivian.pj@ig.com.br

manu disse...

Olá vc pode me enviar esse livro!!
Obrigada!!

mns_manu@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! gostaria muitíssimo de ler este livro... tem como encaminhar para eliane0v@gmail.com ?!!!

Thanks

Iane Elena disse...

sera que vc pode mandar para mim esse livro.?obrigada...
ianeangelo@hotmail.com

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOO
Por favor manda pra mim também a primeira vez que vi esse livro me apaixonei li o primeiro capitulo na saraiva e to loucaaaaa para terminar de ler por favor, por favor ,por favor eu te imploro manda eese livro para o mim elemtj@hotmail.com.
OBRIGADA
ASS:Elem Morais ...

Anônimo disse...

Olá, quero muito ler esse livro... poderia envia-lo por e-mail???
camila.trimboli@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

oiiee, gostaria muito de ler o livro, vc pode me mandar?

raq-uelzerste@hotmail.com
desde ja agradeço

Unknown disse...

Oi, vc pode me mandar o livro?
andressamgl16@gmail.com
Obrigada
bjs :D

Anônimo disse...

nossa adorei pode me mandar o arquivo? tha_limacosta@hotmail.com Obrigada!

Jamille disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jamille disse...

Oi meu email é millehta2008@hotmail.com por favor mande o livro pra mim... Estou louca para ler... Obg...

Unknown disse...

Oi Queria q vc me enviasse o email é beatrizmarquenia@hotmail.com obrigado bjo

Pamella Ariane disse...

Boa tarde, Tudo bem?

Adorei sua pagina, será que tem como vc me mandar por e-mail? pamysantiago@gmail.com.

bjokas

Anônimo disse...

Por favor, poderia me mandar "Loucamente sua" para o email - deisereginaaluyza@hotmail.com ?

Muito, obrigada!

Anônimo disse...

Boa tarde, ja li 50 tons e a Trilogia Crossfire, por favor me envia Loucamente sua jvc_rj@hotmail.com
Desde já te agradeço!

Anônimo disse...

Oi,
será que você poderia me mandar esse livro em PDF?
estou louca para ler *w*
julysilva_2012@hotmail.com

Priscilla disse...

Olá,
Gostaria muito de ler esse livro.
Poderia me mandar o pdf por favor?
Meu email é: prilae@hotmail.com
Desde já te agradeço. =D

Anônimo disse...

Oi pode me enviar nadia_abreu@hotmail.com
obrigado e boa noite

Monalisa disse...

Oi pode me mandar ele em PDF por favor:
Meu e-maik: Monalisa.verdao@hotmail.com

Anônimo disse...

oi vc pode me mandar bjuss fernnandha@hotmail.com

Andréia Corrêa disse...

Oi vc pode me enviar? Iaiandreiacorrea@gmail.com Grata

Andréia Corrêa disse...

Oi vc pode me enviar? Iaiandreiacorrea@gmail.com Grata

Andréia Corrêa disse...

Oi vc pode me enviar? Iaiandreiacorrea@gmail.com Grata

Unknown disse...

OI, gostaria muito de recebr para lê-lo...
palomacgarcia@gmail.com

Obrigada pelo post..

Anônimo disse...

Envia pra mim por favor, layssaj_ansen@hotmail.com

Unknown disse...

oi tudo bem, sei que estou um pouco atrasada mais li o post e dorei. Sera que vc poderia mandar pra mim o livro. meu email isabelibanez@terra.com.br

bjs

Unknown disse...

OI tudo bem, estou louca pra ler esse livro, vc pode me mandar por email, bjs, agradecida. jgabi3@ig.com.br

Unknown disse...

oi gostei do seu post sobre o livro,estava procurando justamente este livro,estou louca pra ler.
se puder mandar por email agradeço muito.


Obrigada (rogemo02@hotmail.com)

Unknown disse...

Ola!!!! Acabei de conhecer o seu blog.... Ainda consigo uma copia do livro? camollica@hotmail.com
Obrigada

Sara disse...

Oi manda pra mim sara_galletti@hotmail.com. obrigada

Unknown disse...

Ola tem como me enviar o livro loucamente sua em pdf obg
Mariliacunhago@hotmail.com

Maria Fernanda Duarte disse...

Oiii tem como me enviar o livro loucamente sua em pdf por favor..
mariafernandaduarte35@gmail.com

Unknown disse...

Oi tem como me enviar o livro thais_oliveira-souza@outlook.com

Unknown disse...

Oi pode pfvr me enviar o livro

ellensantos123almeida@gmail.com